domingo, 26 de agosto de 2012

No fim dá certo...

Em 1991, então com meus 12 anos li uma frase do escritor Fernando Sabino: "No fim dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", mesmo sabendo bem pouco da vida nessa época trago esse lema até hoje pra junto de mim e assim será sempre.
Nos últimos anos meu maior desafio foi encontrar uma realização profissional, a maior dificuldade estava no caminho à escolher pois vários segmentos bem diferentes me atraem da mesma proporção. Com a pecuária, uma das paixões, consegui grandes realizações - adoro digitar meu nome no google e ver o quanto pude e poderei continuar fazendo pela pecuária leiteira - quantas alegrias, quantas amizades construídas no meio, quantos prêmios... Porém, havia um sonho adormecido que estou realizando esse ano, que é trabalhar com moda, e este está sendo realizado desde que inaugurei a minha loja Maison Manuelita, que vai além do que imaginei.
O blog, talvez, seria mais uma ferramenta pra descarregar outra coisa que adoro fazer: escrever.... Não faço isso muito bem, mais às vezes sinto uma enorme necessidade... Pretendo escrever sobre tudo, mais principalmente sobre moda e o que rola na Maison Manuleita.
Realmente não vou desistir até o fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário