sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Manuelita Teen

Nossa ontem nem deu tempo de postar nada, daí agora estava numa preguicinha boba, e fui olhar a estatística de visitação e amei... Como é bom saber que não estou escrevendo pra mim mesma (rsss), acabei animando em colocar algo hoje, mesmo sendo sexta-feira tarde da noite e todo mundo já escalado pra balada.
Falando em balada eu procurei colocar essa semana, looks, jovens, que dão pra ser usados em qualquer momento. De início a loja foi "pré-conceituada" por muitos, como loja que veste mais jovens senhoras e senhoras, mais na verdade estamos preparadas para atingir qualquer público. Obviamente temos um público super fiel que já sabe o que irá encontrar sempre na Manuelita, mais procuramos trazer algo diferente... Tipo podemos atender sem problema algum, mãe, filha e até neta, em uma ambiente só. Nossas araras estão sempre lotadas, disso eu sempre faço questão!!! Nunca pode faltar opção e se não tiver eu peço na hora, tamanho, cor, modelo... Procuro a satisfação do meu cliente e o retorno disso é gratificante.
Como tenho uma filha adolescente de 14 anos, a turma dela sempre é escalada para ir à loja fotografar alguns modelinhos, foi o caso de sábado passado... Virou uma festa só na Rua Dr. José Ferreira... Galera animada, alto astral, lindas, carismáticas e cheias de charme... Não dá nem para descrever o que aconteceu por lá, imaginem 7 adolescentes falando ao mesmo tempo, chorando de amor (aff!!), cantando e dançando todos os estilos musicais possíveis... A loja ficou do avesso, mais no final todas organizaram tudo e foram para o Shopping curtir o Mc Dia Feliz.... Valeu meninas, Mirella, Fernanda, Thomazia, Isabella, Carol, Camila e Victoria, o carinho de sempre!
Confiram um pouco do que aconteceu por lá, com looks da Armazém, Fethie, Lulu, Última Hora, e Divina Pele.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário