terça-feira, 4 de setembro de 2012

Coral: a cor do ano 2012.


Não posso negar que a minha primeira “ida as compras” como lojista, foi um tanto quanto receosa. Cheguei e disse que era totalmente básica, ou seja, adoro preto e branco e que teria de assimilar as tendências aos poucos... Aos poucos que nada, quando fui vendo os lançamentos todos coloridos das coleções de verão e suas combinações fiquei louca!!!
E eu que não era de cores vibrantes e fortes, estou adorando essa nova fase, fico enlouquecida com o coral, lima, azul Klein até pink, concluí que são cores que dão um up na pessoa, parece que transborda uma energia boa, e no mais combina com todos os tons de pele.
Se quer investir, e ainda tem medo como eu, vai aos poucos – misture um neutro com um tom quente – investir no coral / laranja / tangerina, como quiser chamar não tem erro. A cor foi eleita como a cor do ano de 2012.

Continuo fiel ao meu DNA, mais sem medo de apostar na tendência certa.... Vamos arriscar!!!

 
Japonesa, loira e de coral... um escândalo!!! Linda!!!
 
O coral com meu pretinho básico, com estampa étnica, tudo a ver com a tendência verão 2013.
Aqui ele bem disfarçadinho... Essa camisa é um show, com calça, shorts, tudo arrasa com ela....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário